quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Detalhes que fazem a diferença

Recebi de um amigo e gostei.

Frases DD




"Hj eu te arranco o couro até você aprender!"
"Vai levar uma surra de ficar sem bunda!!"
"Quero ver vc conseguir tomar banho depois da surra que vou te dar quando chegarmos!"
"Vc vai apanhar tanto, mas tanto com esse chinelo de couro, que vai dar até dó " 
"olha bem p/ esse chinelo, pq vc vai sonhar com ele de tanto que vou te bater"
"Quero ver vc marcado de tamanco por uma semana!"
"Deixa eu te pegar! Vou te deixar roxo de tanto bater"
"Chora mesmo, pq  vai tomar uma surra de correia dia sim dia não...até aprender a não me responder!"
"Vou te entortar na chinelada!"
"Vou dar tanta chinelada nessa bunda ......!"
"Vou te fazer chorar de soluçar, nem que eu tenha que te deixar em carne viva!"
"Trate de debruçar na cama e abaixe as calças. Vai aprender no relho hj!"
"Cala a boca se não quiser tomar com o chinelo na cara"
"vai falar ou vou ter que soltar essa língua na chinelada?"
"ai se eu descobrir que vc andou aprontando moleque!!"
"Vc tá é merecendo uma bela de uma surra isso sim!"
"ENTRA!!! TÔ MANDANDO!"
"levanta do chão q eu não acabei! vc vai apanhar mais"
"se vc me aprontar de novo.....eu vou te cortar na correia sem dó"
"repete o que vc disse para ver se não te abro ferida com esse chinelo"
"trate de pedir desculpas de joelhos moleque! ou vou precisar de fazer ajoelhar no chicote?"

Fonte: Internet

Mandem mais pelos comentários.
Depois faço um das frases que gosto de ouvir.

Um comentário:

Alex Alves disse...

Adoro ser ameaçado antes de apanhar , todas essas frases são muito estimulantes