terça-feira, 25 de outubro de 2011

Money Slave

Voltando a falar de assuntos sérios resolvi escrever  sobre Money Slave. Algum tempo atrás conheci uma menina no chat que se dizia Domme, mas que tinha descoberto há pouco tempo através de textos e sites na internet. Conversamos e ela queria trocar experiências e dicas sobre o assunto, logo passamos ao MSN. Perguntei a ela desde quando ela se sentia Domme, e ela que parecia mais perdida que cego em tiroteio me perguntou o porquê, e se eu achava que ela não era. Bom isso quem tem que saber é ela, afinal ou se nasce Domme/Dom, ou não, desde criança sei dos meus desejos, só não sabia classifica-los. Me disse também que se sentia gordinha e que tinha medo de ser rejeitada por isso. Bom escravo que é escravo não está interessado nisso, escravo que é escravo vai ser seu conforme o seu poder, sua dominação. Em BDSM estética só serve mesmo pra fotos e filmes, porque na realidade o que o vale mesmo nesse mundo é o poder da Domme/Dom sobre sua propriedade, e se você não consegue manter o comando é melhor desistir, a não ser é claro que a estética faça parte do fetiche da pessoa, em alguns casos acontece. Importante mesmo é afinidade, disso não abro mão, respeito, confiança, que são regras básicas em qualquer relacionamento. É lógico que existe a parte visual que faz parte da fantasia da maioria, mas isso está mais ligado a roupas e acessórios. Enfim sei que desviei do assunto principal, mas vou voltar ao foco da questão. Uma das primeiras coisas que ela me perguntou foi sobre os “tributos”, e eu perguntei de volta, como assim? Ela queria saber quanto eu ganhava sendo Domme. Bom, nada, nunca ganhei nada, sou Domme, por prazer de ser e não por dinheiro. Se ela está querendo entrar no BDSM pensando em dinheiro, sinceramente pra mim ela não é uma verdadeira Domme.
Tenho visto em comunidades do Orkut muito Money Slave reclamando e com razão. Muitas “dommes” já chegam neles exigindo dinheiro e presentes, sem ao menos conhecê-los, sem fazer uma avaliação, como se eles fossem apenas uma fonte de renda fácil. E onde fica o respeito, o jogo de dominação, a confiança? BDSM não é uma fonte de renda. Money Slave é um escravo que gosta de bancar certas coisas pra uma verdadeira Domme, ou seja, aquela que coloca a coleira, depois de avaliação, depois que há confiança, e onde acima de tudo existe respeito de ambas as partes. Se a pessoa quer dinheiro fácil é mais fácil se prostituir, porque quem paga por prazer é cliente, e Dommes verdadeiras não tem clientes, têm escravos. E alguns desses escravos gostam de bancar sua Domme por prazer, outros já não tem esse fetiche, ou não tem dinheiro para isso, e é lógico que uma verdadeira Domme que goste de ser bancada, de ser mimada com presentes sabe disso e sabe como fazer isso, afinal o prazer está entre as duas partes. Muitas mulheres adorariam ter alguém que bancasse tudo, mas só uma Domme entende um Money Slave, e sabe que isso é fetiche, fantasia e prazer, e que a questão fundamental nesse tipo de servidão não é o dinheiro em si, é a dominação inteira, completa. Vi uma "domme" reclamando certa vez sobre alguns Money Slave, que queriam impor regras e limites em relação ao dinheiro que gastariam, e sinceramente não concordo com ela, afinal regras e limites existem dentro de qualquer categoria no BDSM, inclusive nessa, cada um sabe até onde pode ir, e tudo deve está de acordo entre ambas as partes antes que a escravidão comece. Uma coisa que sempre faço com candidatos(as) a escravos(as) é mandar um e-mail explicando tudo o que gosto, regras e limites e sempre espero que eles façam o mesmo, pra que tanto ele quanto eu saiba até que ponto podemos chegar. 
O BDSM é um mundo vasto com várias vertentes, um mundo espetacular pra quem sabe viver dentro dele. Mas onde acima de tudo é sempre SSC, e onde há respeito. Sei que tenho insistido nisso, mas é que tenho visto muita coisa que me choca, e creio que esses sejam tópicos tão fundamentais dentro do BDSM que não posso ignorar. Eu nunca quis ou fiz questão de um Money Slave porque nunca liguei pra dinheiro, e nunca gostei de homem me bancando, sou independente demais pra isso, acho que meu fetiche está mais ligado a disciplina e spanking mesmo, não que eu não goste de um mimo às vezes, quem não gosta de receber presentes, ou que ele pague a conta como forma de submissão e cavalherismo? Mas não é algo que faz parte da minha fantasia. 
Bom é como eu digo, dentro do BDSM tem sempre alguém que complementa alguém. E ainda existem pessoas sérias nesse meio que sabem como viver o BDSM de forma saudavel e inteligente.
Mas esse é apenas um ponto de vista meu. Se tô certa ou errada? Sei lá, vai se saber, né...

18 comentários:

Anônimo disse...

Olá querida Domme, parabéns pelo texto e pelas ideias. Não acho que isso seja um defeito do meio BDSM, simplesmente pq falta de ética existe em qualquer grupo social, obviamente o BDSM não escaparia. Mas, desculpe-me discordar da culpabilidade. Se há ditas "dommes" que apenas querem se aproveitar, é pq existem aqueles que se submetem a esse papel ridículo, no pior sentido da palavra. Comercializar um momento de prazer, de sentimentos verdadeiros e experiências únicas não faz o menor sentido, é mesmo um absurdo. Mas, enquanto houver quem pague, haverá quem cobra. Beijinhos, continuo seguindo o blog.

Anônimo disse...

Achei bem interessante
Mais ainda não entendi por completo
Meu namorado é cuckold e as vezes fico confusa até em relação a ele
Ele me disse ki pelos meus gostos ele arrumaria um money slave pra satisfazer as minhas vontades
Eu vi um na internet que pedia pra mulher tomar tudo dele,deixar ele sem ter um centavo
Não sei se eu teria coragem de chegar a esse extremo.

Anônimo disse...

Procuro um servo para satisfazer meus desejos e vontades quero um Slave Money para ke eu possa o encoleirar na vida real ou virtual.meu email rainha.dama.da.noite33@hotmail.com

Anônimo disse...

Bom querida,essa é a SUA opinião sobre o assunto (preconceituosa e fechada para uma domme).Como uma rainha,voce impõe o que pensa,pode ser arrogante.Mas não existe certo e errado nesse meio,acredito que vc esteja impondo o que pensa como uma verdade e se deixou levar pelo lado domme;e sejamos francos,não se é sempre dominador(a),ás vezes se deve ser humilde e escutar os outros.Não vejo problema algum em monetizar essa prática ou se sustentar por ela,tem gente que quer pagar e sente prazer com isso,no final das contas ninguem é obrigado a fazer nada,quem paga o faz porque quer,nenhuma dominadora coloca uma arma na cabeça do seu escravo para que ele a pague,os submissos são adultos e responsáveis pelos seus atos.Se vc pensa diferente,problema seu,mas pode respeitar quem faz pensa ou faz de outro jeito em vez de posar de detentora da moral e dos bons costumes,o que acho uma postura estranha para quem está nesse meio.Também machista,porque no Brasil envolver um homem manter financeiramente uma mulher é visto com preconceito,ja´que e´da nossa cultura o homem explorar a mulher e ela ser servil a ele,qualquer coisa diferente disso é desprezada;vc,como uma domme peca nesse lado;uma domme,símbolo de mulher livre e forte ser machista?Talvez não o seja ,mas sua opinião vem dessa base machista tipicamente brasileira.Não tenho qualquer relação como esse mundo,sou uma curiosa aprendiz,mas achei sua visão errada.

Anônimo disse...

Nossa amei sua colocação, sobre money slave. O texto foi realmente esclarecedor. Estava com muitas duvidas em relação a isso.

Anônimo disse...

Nossa amei sua colocação, sobre money slave. O texto foi realmente esclarecedor. Estava com muitas duvidas em relação a isso.

Anônimo disse...

Sonho todos os dias em encontrar um servo leal, honesto e que saiba seu lugar. Gosto de arrancar cada centavo e gastar do jeito que bem entender. Apresente-se via e-mail: indiracosta_@hotmail.com, talvez você seja selecionado.

Anônimo disse...

Quero um money slave que faça tudo que eu ordenar
milenajco@gmail.com

Simone Mattos disse...

Em busca de um servo .silmattosprocura@gmail.com

Anônimo disse...

rodrigo.gms@hotmail.com sou um slave

Unknown disse...

Procuro um escravo, mais informações lcashey@outlook.com

Unknown disse...

Procuro um money slave shillane@live. Com

Malu disse...

Procuro um servo fiel, sincero, que me dê total atenção e que saiba seu lugar. Tenho um desejo imenso de usufruir de cada centavinho e gastar como eu quiser. Se tiver interesse me procure primeiro por e-mail: theodoront@icloud.com. Quem sabe você possa me servir do jeito que eu gosto.

Anônimo disse...

Boa noite.Como cada uma tem a sua opinião...aqui fica mais uma.Eu como RAINHA...Se um verme rastejante vem ter comigo é para me agradar em todos os sentidos para ter a minha atenção,e um deles é abrir a carteira para mim sem questionar seja o que for.As RAINHAS são para ser agradadas,servidas pelos seus escravos...Já vem do tempo da corte e daí vem o nome de RAINHA...

Anônimo disse...

procuro um money slave, um escravo para todos os momentos, ande logo


fofinhamarilia@outlook.com

Anônimo disse...

procuro money slave Procuro ESCRAVO/MONEY SLAVE

Anônimo disse...

Desejo servir Dommes do Rio de Janeiiro, sou escravo domestico, money skave, quero ficar no cinto de castidade, e tudo que minha Dona desejar, interessadas entrem em contato no e-mail
homemescravo@yahoo.com.br

Unknown disse...

alguema mulher dominadora me chame no zap (37) 9 9824-0526 pq eu quero apanhar mto.